21 de jan. de 2012

Vai começar o Campeonato Catarinense 2012


Nosso estadual começa neste sábado e tem três jogos no domingo

Chegou a hora, vai começar o nosso Campeonato Catarinense de 2012. Dez clubes, nove cidades, um regulamento estranho e uma disputa que mexe com todo o estado. De Chapecó a Floripa, a briga será acirrada, e em um torneio tão competitivo quanto o Catarinense, não se pode apontar aquele que será o campeão e nem quem serão os rebaixados. É esperar pra ver, e torcer para que seja mais um belo campeonato em nosso estado.

Presidente Delfim no lançamento do Catarinense de 2012. Foto: Jessé Giotti
O pontapé inicial será na partida do retorno do Atlético de Ibirama à primeira divisão. O time da baixada recebe o Criciúma, às 17h00. Também hoje, mas às 19h30, o Figueira recebe o Marcílio Dias e apresenta seus reforços para a torcida no Orlando Scarpelli.

Outras três partidas acontecem amanhã para completar a rodada. Às 17h00, Chapecoense e Avaí refazem o jogo da final do segundo turno no ano passado no Índio Condá e o Metropolitano festeja seus 10 anos de existência jogando o seu maior clássico, contra o Brusque, no estádio do Sesi em Blumenau. Mais tarde, às 19h30, o JEC recebe o Camboriú na Arena Joinville.

Agora é hora de torcer. Seja no estádio, na TV ou no radinho, vamos prestigiar o maior campeonato do nosso estado. Vamos torcer em paz, e que vença o melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário