22 de mar. de 2012

Chapecoense passa e Criciúma conhece seu adversário na Copa do Brasil


Verdão do Oeste venceu o São Mateus-ES e segue na competição



 Foto: Daniel Cavagnoli
A Chapecoense precisava do resultado e conseguiu. Depois da derrota por 2 a 1 no Espírito Santo, a Chape recebeu o São Mateus na Arena Condá e venceu por 3 a 1, com dois gols do zagueiro Souza e um de Leandrinho. Quem descontou para o time capixaba foi Marcelo Pelé. No segundo jogo sob o comando de Itamar Schulle, duas vitórias, e confiança renovada para seguir brigando por vaga nas semi-finais do Catarinense e para avançar ainda mais na Copa do Brasil.

Na segunda fase da competição nacional, o Verdão do Oeste irá enfrentar o gigante Cruzeiro. O primeiro jogo acontece em Santa Catarina, no dia 11/04 às 21h50. Em 2010, pela mesma fase da Copa do Brasil, a Chapecoense enfrentou o rival do Cruzeiro, o Atlético-MG, mas apesar de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0 em Chapecó, sofreu uma goleada no Mineirão. O Galo Mineiro fez 6 a 0 e despachou a Chape da competição. 


O Criciúma conheceu ontem seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil. O Atlético Paranaense, que havia perdido para o Sampaio Corrêa pelo placar de 2 a 1 no Maranhão, se redimiu, e mesmo com um magro 1 a 0, se classificou para a segunda fase e é o próximo rival do Tigre. O primeiro jogo acontece na quinta-feira, 05/04, às 19h30 no Heriberto Hülse. Criciúma e Atlético se enfrentarão no mínimo três vezes em 2012, pela Copa do Brasil e Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário