25 de abr de 2012

Diretor de futebol do JEC descarta negociação de Lima

Para levar o jogador, Figueirense precisaria pagar cerca de um milhão de reais


Após a declaração de Lima mostrando sua vontade em despertar a Série A pelo Figueira, o diretor de futebol do Joinville, Nereu Martinelli afirmou que o clube não dispensará o jogador. “O Lima não sai do JEC. Ele vai cumprir o seu contrato, ao menos que o Figueirense deposite o valor da multa”, disse o dirigente.

O contrato do atacante vai até o final de 2012. Segundo Martinelli, o presidente do Joinville, Márcio Vogelsanger, considera Lima fundamental para o time na disputa da Série B, por isso ele não deve ser liberado.

Martinelli comparou a importância do atacante tricolor com à de Aloisio para o Figueirense, mostrando que o clube dificilmente irá descartar o jogador. O dirigente termina com a afirmação: “O Lima vai cumprir o seu contrato com o Joinville até dezembro”.

A multa é alta, o que dificultaria e muito a negociação com o Figueirense. O único ponto ainda em aberto no caso é a vontade que Lima demonstrou de jogar no Alvinegro.

O Joinville convocou coletiva para a tarde de hoje, às 17h00. O teor das entrevistas e o que será resolvido você verá aqui, em Santa Catarina FC.                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário