17 de abr. de 2012

Figueirense procura reforços para o Brasileirão


William (Atlético-GO), Souza (Fluminense), Lima e Eduardo (JEC) estão na mira


O Figueirense, que tem vários atletas sofrendo com lesões, está procurando reforços para compor seu elenco visando a Série A do Brasileirão. Somente no ataque Alvinegro, três atletas estão machucados. Júlio César e Aloisio não devem disputar as semifinais do Catarinense, enquanto Héber, com fratura na perna, só volta aos gramados no segundo semestre.


Contratações

Lima, do Joinville, assumiu ter sido procurado pelo Figueirense, mas alega preferência por permanecer no JEC, apesar de depender de renovação de contrato no final de 2012. Outro atleta procurado é William, que jogou no Avaí até o ano passado e está atualmente no Atlético-GO. Em entrevista, o diretor de futebol do Figueirense, Marcos Moura Teixeira não confirmou o interesse, mas também não negou.

O Figueira também está interessado no empréstimo do meia Souza, jogador do Fluminense, ex Grêmio e São Paulo. Um dos impedimentos na contratação é o alto salário do jogador, cerca de R$ 300 mil. Está sendo negociada a possibilidade de o clube carioca pagar parte do salário do atleta, enquanto o Alvinegro pagaria apenas a outra parte.

Outra possibilidade seria uma troca entre o volante paraguaio Wilson Pittoni, que não vem sendo aproveitado no Figueira em 2012, com o lateral-direito Eduardo, do Joinville. Os clubes negam a negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário