23 de abr de 2012

Paulo Comelli é o novo técnico do Criciúma

Treinador chegou hoje ao clube e já irá trabalhar com o grupo de jogadores. Tigre também tem mudança na direção de futebol

Paulo Comelli foi apresentado no Criciúma. Foto: Fernando Ribeiro

Paulo Comelli, que estava no CRB de Alagoas, se apresentou hoje ao Criciúma como novo técnico do time. O treinador já esteve à frente da equipe em 2002, quando o Tigre foi vice-campeão estadual. No mesmo ano, a base formada por ele no clube venceu o Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico de 51 anos já passou por times como Figueirense, Portuguesa, Bahia, Ponte Preta e Paraná. Junto com ele, vem para o clube seu auxiliar técnico e filho, Bruno Comelli e o preparador físico Mácio Corrêa.

Paulo está motivado, e, em entrevista usou a palavra desafio para descrever o que tem pela frente no comando do Tigre. Em 2011, com o CBR, conseguiu o acesso da Série C para a B. Agora, no Criciúma, mais uma vez o objetivo é ascender de divisão no Brasileirão.




O Criciúma passa por outros mudanças internas. Hoje à tarde foi divulgada no Twitter oficial do clube a saída de Rubens Angelotti do cargo de diretor de futebol do Tigre. Cerca de quarenta minutos depois, o clube já informou quem será o substituto. Waldeci Rampinell assume o posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário