26 de abr. de 2012

Policiamento especial para o jogo entre Figueirense e Joinville

Quantidade de policiais será semelhante à presente nos clássicos entre Figueira e Avaí

Polícia fará o monitoramento através de câmeras. Foto Rodrigo Vessoni

O estádio Orlando Scarpelli deve receber um grande público para o jogo decisivo das semifinais do Catarinense 2012 entre Figueirense e Joinville. Visando a segurança dos torcedores que vão ao estádio, a Polícia Militar irá aumentar o efetivo para a partida.

Será utilizado um esquema de segurança semelhante ao dos clássicos de Florianópolis, o que significa que mais de 200 policiais devem participar da segurança do jogo.

Foram disponibilizados 1200 ingressos para a torcida visitante. Destes, 500 estão sendo vendidos na Arena Joinville e os outros 700 estarão disponíveis no dia do jogo, no Scarpelli.

Com a presença de duas torcidas, a PM também irá conversar com representantes das principais torcidas organizadas, para que não haja violência. Segundo o Tenente Coronel da Polícia, Almir Silva, os resultados destes diálogos são satisfatórios.

Além do efetivo policial, serão usadas câmeras móveis da PM e outras fixas do Figueirense. Os equipamentos farão o monitoramento das torcidas e da movimentação em torno do estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário