14 de mai. de 2012

Leandro Campos é o novo treinador do JEC


Técnico foi apresentado na manhã de hoje na Arena



“Fui pego de surpresa”, disse o Diretor de Futebol do Joinville, Nereu Martinelli, ao falar da saída de Argel Fucks do clube anunciada na noite de ontem. O antigo treinador ligou para Martinelli para avisar sobre a negociação com o Figueirense.

Mesmo com a saída repentina de Argel, o JEC não demorou para anunciar um novo treinador. A primeira escolha foi Arturzinho, campeão da Série C de 2011 com o Joinville. Porém, o mesmo motivo da saída do técnico no final do ano passado foi determinante em sua não contratação: salário muito alto.

A diretoria tentou em primeira opção a contratação de Arthurzinho, que fez história na última temporada com o clube, porém não conseguiu por dificuldades financeiras. Arthurzinho teria pedido um valor acima do valor oferecido pela diretoria do Joinville para o cargo.

Na manhã de hoje foi confirmada a contratação de Leandro Campos, que já trabalhou à frente do JEC. Demitido do ABC após a perda do estadual do Rio Grande do Norte para o América, Leandro já estava em Joinville, onde reside. Pelo clube potiguar, Campos foi campeão da Série C em 2010 e bicampeão estadual em 2010 e 2011.

Com residência na região de Joinville, ele será apresentado nesta segunda-feira na Arena Joinville. Recentemente, se sagrou vice-campeão comandando o ABC, no Rio Grande do Norte. Na passagem pelo clube do Rio Grande do Norte, Leandro Campos foi também Campeão Brasileiro da Série C de 2010 e bicampeão estadual em 2010 e 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário