15 de jun. de 2012

Séries C e D seguem sem início definido

Treze-PB é a pedra no sapato da CBF

Depois de uma semana que deu sinais de possível início das Séries C e D devido as vitórias da Confederação Brasileira de Futebol nos tribunais sobre Rio Branco-AC, Araguaína-TO, e Brasil-RS, sobra ainda o Treze-PB como obstáculo para a largada das competições.

O clube conseguiu outra vitória sobre a CBF hoje, e o pedido da entidade para cassar a liminar do Treze foi indeferido. A vitória anima os dirigentes do Galo da Paraíba, e o clube se mostra firma na briga contra a Confederação.

“Não vamos retirar uma vírgula. Hoje, o requerimento da CBF foi indeferido pelo desembargador Abraham Lincoln (presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba). A gente já ganhou as três instâncias; Agora, vamos esperar o que a CBF vai propor. Se for cumprida a Lei, o Treze estará na Série C”, disse convicto o diretor do Treze, Eder Dantas.

O diretor ainda afirmou: “Aonde formos, ganhamos essa briga nos tribunais. Em Brasília derrubamos duas liminares. Vamos comparecer à reunião na CBF na próxima segunda-feira, 18/06, e ver o que vai acontecer. Mas mantemos firmemente a nossa posição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário