6 de jun. de 2012

Um pedido de desculpas com devidas explicações


Olá, leitores de Santa Catarina FC. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que assistem os vídeos no canal do Youtube, interagem via Facebook e Twitter e visitam regularmente o blog.

Como alguns perceberam e talvez tenham sentido falta, o número de matérias publicadas no blog caiu bastante. Não houve texto sobre a derrota do Criciúma diante do América em Belo Horizonte pelo duro placar de 3 a 0.

Também não aconteceu o acompanhamento ao vivo da vitória que trouxe o Joinville ao G-4 da Série B nesta noite de terça-feira diante do ASA, nem a edição nº010 do programa SCFC em Debate.

O blog Santa Catarina FC carrega consigo algo muito emblemático, a proposta de ser “o blog do futebol catarinense!”. A ideia realmente ganha força, com o notável crescimento de público que acessa SCFC mesmo em dias que nenhuma matéria é publicada.

Gostaria de pedir desculpas a todos pela diminuição no número de notícias publicadas cotidianamente. Eu, Kadu Reis, escrevo este blog sozinho, com raríssimas exceções de ajudas externas. Já no debate, conto com a ajuda de colegas.

Estou na quarta fase (ufa, metade!) de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, e quando chega o final do semestre a situação começa a se complicar. São muitos trabalhos de diversas disciplinas ao mesmo tempo, que reduzem meu tempo disponível para me dedicar ao blog.

O trabalho em Santa Catarina FC é gratificante e feito por pura paixão. Já são seis meses, mais de 11 mil visualizações no blog, e cinco mil no Youtube, a conquista de credenciamento de Cronista Esportivo e de público cativo. A pena é que não rende dinheiro.

Além de estudar, trabalho dentro da própria Universidade. Tempo excasso! Ainda assim, garanto não deixar o blog de lado.

Seguirei acompanhando todas as partidas possíveis (espero que todas sejam possíveis), para continuar lhes fornecendo esta forma que considero uma alternativa aos meios comuns para obtenção de informações.

Peço que continuem conosco, divulguem Santa Catarina FC e vamos pra frente, juntos com o futebol do nosso estado.

Kadu Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário